PESQUISAR NO GOOGLE

Faça sua busca aqui:
Pesquisa personalizada

PESQUISAR NO BLOG

9 de agosto de 2014

Fotos panorâmicas - Alemanha

Há muito tempo eu tenho um app no celular chamado Photsynth que faz fotos panorâmicas de 360°. É bastante complicado fazer a foto perfeita. O ideal é que seja só paisagens, sem pessoas se mexendo, pois como é um aplicativo de celular, ele tem que tirar muitas fotos.

Bem, nas minhas viagens eu sempre uso esse aplicativo para registrar lugares que não caberiam numa foto comum. A impressão que se tem de um lugar quando se pode enxergá-lo de vários ângulos é bem diferente. Por isso eu fiz muitas dessas fotos de 360° usando esse aplicativo, são registros que fiz para mim mesmo. Só hoje resolvi abrir um perfil lá no site e colocar umas online para ver como ficava no computador.

Achei essa do Marktplatz em Bremen. Não está perfeita, mas talvez vocês achem interessante. Fica a ideia para quem gosta de viajar :-)
Aqui tem uma fotos incompletas (Não fiz os 360°) Em frente da Hauptbahnhof de Berlim:
Lindau:

Alguém conhece outro app legal para fotos panorâmicas?

2 comentários:

  1. Se o seu celular for o iPhone, o próprio app da câmera faz fotos panorâmicas. É só deslizar o dedo apra direita na lista sobre o botão da foto. Tem as opções: slo-mo (para vídeos), video, foto, quadrat e panorama (ja, mein Handy ist auf Deutsch).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. O meu nao faz, pois o meu ainda o iphone 4 :(
      Mas qdo eu trocar de celular eu penso nisso.

      Referia-me mais a panorâmicas de 360° :-)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...