PESQUISAR NO GOOGLE

Faça sua busca aqui:
Pesquisa personalizada

PESQUISAR NO BLOG

8 de março de 2016

Filme "Bach in Brazil"

Foto: Divulgação
Olá, pessoal, eu gostaria hoje de fazer outra indicação de um filme. O filme se chama "Bach in Brazil". É um filme alemão que se passa no Brasil. Em português o filme se chama "Filhos de Bach".

Foto: Divulgação
Conta a história de um professor aposentado de música que recebe umas partituras originais de Bach (que valem uma boa grana) como herança de um amigo que faleceu. O único problema é que as partituras estão no Brasil e ele tem que buscá-las pessoalmente. Chegando lá, as partituras são roubadas e um brasileiro (que fala alemão) chamado Cândido decide ajudá-lo. Mas em troca ele quer que o professor ensine música a um grupo de menores infratores.

Bem, as confusões que rolam a partir de então vocês podem imaginar: é uma comédia que mistura dois países, duas culturas, música clássica e samba.
O filme vai entrar em cartaz a partir deste mês em praticamente todas as cidades grandes alemãs. E você, leitor@ do blog Quero Aprender Alemão poderá ganhar uma entrada para ver o filme com acompanhante.

Quer saber como? Dá uma olhada no trailer e
abaixo explico mais.


Para se inscrever no sorteio, basta preencher o formulário abaixo (Nome / E-Mail / Cidade) e enviar. Apenas pessoas morando na Alemanha poderão participar. O sorteio será feito no dia 10 de março à noite (horário alemão) num horário não-definido. As entradas serão enviadas pelo correio.

(Sorteio já realizado): Resultado
Ganhadores: por favor, olhem na sua caixa de e-mail (pode ter ido pro Spam). Sem responder ao e-mail não há como enviar os tickets.
Publicado por Quero Aprender Alemão em Quinta, 10 de março de 2016


Pra terminar, aqui vai o vídeo de um dos atores brasileiros falando alemão:

BACH IN BRAZIL - Videogruß von Candido"Bach in Brazil" Countdown: Noch 22 Tage bis zum Kinostart am 17. März. Hier ein Gruß von "Candido" (Aldri Anunciação)...
Publicado por Bach in Brazil em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...