PESQUISAR NO GOOGLE

Faça sua busca aqui:
Pesquisa personalizada

PESQUISAR NO BLOG

15 de março de 2011

HTML-Experts... Kd vcs? :-)

Olá queridos amigos,

um tempo atrás um rapaz escreveu pra mim querendo dar uma mãozinha para melhorar o layout do meu blog. Fato é que ele nunca mais escreveu (tenho quase certeza de que eu havia respondido que sua ajuda seria super bem-vinda). :-)

Eu vejo que o sistema de comentários aqui no blog não é o ideal. Pra mim, o ideal seria que eu pudesse responder diretamente à pessoa que fez o comentário e que de alguma forma qualquer atualização fosse percebida pelos membros (como no Orkut, onde qualquer alteração põe o tópico para a lista dos primeiros). Muitas vezes eu altero um tópico antigo sem que ninguém perceba e todos acabam perdendo a informação nova.

Se houver algum leitor do blog disposto a cooperar com alguma coisa no layout do blog, eu ficaria muito grato. Infelizmente não estou oferecendo dinheiro pelos serviços, pois até mesmo tudo que eu posto é gratuito e nada é cobrado dos leitores.

Eu recebo em média entre 150 e 300 visitas por dia. Isso é bem pouco comparado a muitos outros sites. Mas comentários eu recebo em média 2 por dia, às vezes 1, às vezes nenhum. Ou seja, 300 pessoas leem, mas só uma deixa um comentário.

Se alguém tiver interesse, tempo e boa-vontade de dar uma melhorada no layout do blog, favor me contactar.

8 comentários:

  1. Infelizmente eu não sei HTML o suficiente pra promover as mudanças que você gostaria... mas eu sei que dá pra enviar atualizações do blog pra uma lista de e-mails. Talvez já ajude um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Posso ajudar, mas preciso de informações sobre como seria... me mande um e-mail que a gente conversa melhor.

    Flw

    ResponderExcluir
  3. Eu entro no site todos os dias. Cheguei na Alemanha fez um mes dia 14 de marco, tenho uma namorada aqui. Agora vou pra uma escola comecar um curso, porém este blog tem me ajudado muito. Ela fala portugues também, mas nao é bom pra mim ficar na casa dela se quero falar alemao. Entao, estou morando na casa de uma familia Alema e nao falamos nada além de alemao, estou aprendendo muito e acabo passando um bom tempo aqui neste site estudando, muitas duvidas respondidas aqui. Espero que eu possa contribuir de alguma forma..rsr. ass Washington. meu email. washington_jovem@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Oi, sobre o layout e qualquer outra coisa que estiver ao meu alcance eu adoraria ajudar, so me passa seu e-mail e eu entro em contato assim que puder para combinarmos tudo, ok! :)

    ResponderExcluir
  5. Fala mano, blz?
    1º, quero dizer que seu blog é muito edificante, tem pouco tempo que estudo alemão e sempre passo por aqui.
    Sobre o lance do seu blog é o seguinte: caso vc atualize uma postagem para que ela apereça na página inicial vc tem que alterar a data dela para a data atual, eu possuo uns blogs de música e arte na net e quando atualzo uma banda é isso que faço, se tiver um tempo dê uma olhada: http://oipunk1979.blogspot.com, através desse vc encontra meus outros blogs.
    Abraço.
    PS: Não fui eu que havia lhe oferecido ajuda, mas se precisar e eu puder ajudar, é só dar um toque, eu sou Analista de T.I.
    Peace!

    ResponderExcluir
  6. Esse comentario eh para te dar uma forca! Esse blog eh excelente e entro sempre.

    Abraco. Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante o seu blog. Estou querendo aprender alemão, pois estou lendo Fausto e tenho a edição bilíngue. Creio que me vai ajudar um bocado de início. Valeu e continue perseverando.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabio.
    Não sei em que post que eu li por aqui que eu inclusive comentei que posso dar essa ajuda no layout. Eu não sou lá uma ~expert~ como você gostaria, mas até entendo bastante coisa e posso dar um help (: Vou te mandar um e-mail para trocarmos uma ideia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...