PESQUISAR NO GOOGLE

Faça sua busca aqui:
Pesquisa personalizada

PESQUISAR NO BLOG

12 de dezembro de 2011

Quando você vai escrever um livro?


Há algumas semanas eu coloquei um botão de doações no blog. Eu pensei muito antes de fazer isso, pois a intenção inicial do blog nunca foi financeira. Coloquei o botão por várias razões:

1 - O número de visitantes diários do blog tem aumentado bastante. Hoje nós recebemos em média o dobro de visitas do começo do ano. Atualmente recebemos em torno de 2.000 visitas por dia no blog (fora Facebook, Twitter). Com isso, o número de e-mails e de perguntas aumenta, consequentemente eu me sinto meio pressionado a atualizar o blog com mais frequência.

2 - Eu não vivo financeiramente do blog. Eu ganho apenas pouquíssimos centavos por cliques em determinados anúncios que aparecem no blog. Para me dedicar mais ao blog e aos leitores, é importante que haja um retorno maior (além dos inúmeros e-mails de agradecimento e incentivo que recebo). No mais, eu tenho que trabalhar pra ganhar o pão de cada dia.

3 - Já recebi inúmeros e-mails de leitores dizendo que eu deveria publicar um livro. Como isto é um velho sonho, estou decidido a levar este projeto adiante e escrever o livro. Para isso, é claro que eu precisarei de ajuda. Aqueles que gostam do que escrevo e acreditam neste projeto, podem fazer sua doação livremente. Não há quantia mínima. É claro que eu agradeço imensamente por cada centavo doado.

4 - Poxa, mas eu vou doar pro livro e depois ainda tenho que comprar o livro? Hmmmm.... Doações são totalmente voluntárias. Quem não puder/quiser doar, não precisa. O blog continuará gratuito e perguntas continuarão a ser respondidas. Mas eu realmente gostaria de colocar à disposição dos estudantes brasileiros um material que vá de encontro às suas necessidades.

5 - Enfim, prometo não ficar pedindo pra fazer doações. Sintam-se à vontade para continuar lendo o blog como sempre. E quem puder ajudar de outra forma, fique à vontade para fazer suas sugestões.

6 - Estou precisando dos textos escritos por vocês para fazer uma apanhado de dificuldades comuns. :-)

Obrigado aos que já doaram algo.
Com certeza vocês ainda receberão um retorno.

Abraços

3 comentários:

  1. Dou completo apoio para você escrever o seu livro.
    Se eu puder, algum dia doo alguma coisa! :D
    Também estou trabalhando no meu texto para te ajudar.
    Mais uma vez, obrigada por manter o blog, que ajuda a todos os visitantes bastante!

    ResponderExcluir
  2. Se com ilustrações eu puder contribuir também, não exite em me falar. Lucasbruinen.blogspot.com, aonde posto alguns rabiscos. Ficarei honrado em lhe ser útil.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho cartão de crédito nem paypal também, senão doaria. Mas sobre clicar nos anúncios, como funciona? Posso entrar todo dia e ficar clicando o dia todo, se ajudar hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...